Instalação das Lâmpadas de LED

 

LEDs são fabricados com os mesmos bocais das outras lâmpadas

 

Iluminação LED é compatível com a maioria dos sistemas. Alguns modelos de rosca substituem lâmpadas incandescentes. Outros modelos podem substituir as lâmpadas halógenas. A barra de luz, ou as fitas de LED sob o armário é popular para a iluminação da cozinha e outros espaços de trabalho.

De todas as que a Luz e Led utilizou em seus projetos, destacamos os bocais: E-27 e GU-10 que facilitou bastante na escolha de substituição para os LEDs.

As lâmpadas mais utilizadas nos projetos são as economic-LEDs da Philips e as MR16 – Accent LED e Master LED da Philips também.

 

 

Mais notícias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários

  1. Ademir Carneiro Marques

    Instalei umas lâmpadas LED 1,5W 6.500K, 127 V, luz branca fria marca Golden, só que quando apaga ela ainda fica um pequeno foco luminoso não apagando 100%, porque?

    • admin

      Oi Ademir,

      Sua mensagem estava na caixa de spam.

      Existem 2 considerações a serem feitas no seu caso:

      1- normalmente devemos instalar as lâmpadas de LED em redes separadas, ou seja, em linhas em que os disjuntores apenas sejam utilizados para os LEDs sem interferência de outros tipos de lâmpadas ou eletrodomésticos ligados em conjunto. Pois, a circulação de energia nos condutores (fios, cabos) geram energia circulante na rede e acabam acendendo os LEDs que são sensíveis. As que mais dá interferência são as lâmpadas dicroicas.

      2 – as lâmpadas que você comprou não tém um driver de qualidade e bem calibrados para “zerar” a incidência energética para o acendimento da lâmpada que vai de 0-255.

      Solução:
      Teste as lâmpadas em redes únicas e separadas, assim descobrirá se o problema está na rede ou na lâmpada.

      Esperamos ter ajudado.

      LUZ e LED

Comente aqui