Projetos

Projetos

Temos o prazer em criar, desenhar e ver pronto.

 

Nestes últimos anos, vêm ocorridos avanços crescentes no atendimento ao cliente e ambientação de espaços para maior qualificação das empresas para com o mercado.

Como forma de estreitamento da relação empresa e clientes; empresas buscam qualidade destes requisitos: atendimento e ambientação.

A Luz e Led visa aproveitar a boa relação do público brasileiro com o avanço tecnológico, qualidade de atendimento e a exigência de se estar num ambiente confortável e agradável aos olhos, criando projetos e conceitos de iluminação para todos os ambientes.

Indicamos os melhores  equipamentos para obtenção das nuances de contraste necessário, e suas devidas posições; remetendo num conforto visual tanto dos ambientes quanto das pessoas circulantes.

 

 

alive water buble Esta luminária chama-se Alive Water Buble,

foi criada para o Restaurante Café Atlantico

(Casas Brancas Boutique-SPA Hotel).

Descrição:

- Cúpula Barbara 53

- Tubo liso preto

- 04 hastes com furos

- Cabos de aço

-Taças Moêt-Chandon

 

 

Fazenda Paraty

fazenda casa frontal e lateral1

fazenda casa frontal e lateral1

Fazenda Paraty - frontal e lateral

Fazenda Paraty - frontal e lateral

Fazenda - Interior

Fazenda - Interior

Fazenda - sala estar e bar

Fazenda - sala estar e bar

Fazenda - chegada

Fazenda - chegada

 

 

 

 

 

 

 

 

Hotel Emiliano – SP

Lounge - recepção

Lounge - recepção

Champagne Bar

Champagne Bar

Bar Mesão

Bar Mesão

Suite Emiliano

Suite Emiliano

Mezanino - reservado

Mezanino - reservado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto de iluminação profissional consiste em atender as necessidades dos clientes, introduzindo e aprimorando conceitos dos ambientes e das pessoas circulantes.

Para se obter um bom resultado vários pontos devem ser analisados, tais como: o espaço físico, a interferência de luzes externas e internas, cores predominantes, estrutura, logística, composição artística do espaço, profissionais envolvidos.

É preciso também conceituar, ou melhor, pré-conceituar o que será realizado, fazendo com que se torne dinâmica a escolha do tipo de iluminação, a intensidade dos refletores e luminárias, balanceamento cromático, de acordo com a proposta inicial.

Não adianta enumerar, dizer, explicar, falar, contar, exemplificar, mostrar, convencer, ou até mesmo gritar com o cliente; pois somente o resultado final falará por si, ou seja, em projeto de iluminação: “É Ver, para Crer!”

O conceito primordial de todo e qualquer projeto luminotécnico deve ser o conforto visual com a utilização de soluções que se adeque a cada espaço, extraindo o máximo de conceitos e técnicas para resultar na economia de energia e beleza estética.

 

Mais Projetos – FOTOS

 

 

 

 

Home